quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quanto mais Minions Melhor - 5 anos do Davi

Ficou linda a Festinha do Davi na Escola ...
Para FESTEJAR os 5 anos do Davi o tema escolhido ...
Meu Malvado Favorito ... Quanto mais Minions Melhor !!!






























Muito feliz e cada dia mais realizada ...
Meus agradecimentos,primeiramente á Deus 
que faz ver que sonhos se realizam é preciso ter fé ... 
é preciso saber esperar pois tudo tem sua hora tem seu lugar ...
minha família que sempre me ajuda
A Equipe da Escola pois sempre me ajudam também 
Alessandra e sua linda família pela oportunidade e confiança no meu trabalho
e aos meus parceiros que sem eles não sou nada ...  

Ficha Técnica
Data: 26/08/2014
Local: Maximus Educação Infantil
Decoração: FCP
Balões:FCP
Personalizados : FCP
Gráfica: Futura
Banco,Suporte de bolo,Letra e nº MDF : Cleia Pscheidt
Bolo e Personagens de Biscut : Alessandra Caldeira
Porta Retratos e Suqueriras : Rosemere Veloso
Pelúcias Disney : Idoka Presentes 

Um comentário: