segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Piratinha João Pedro


Na comemoração do 1º aninho do João Pedro contratamos um buffet Reino das Festa,mas sugeri meu toque nos detalhe pois queria tudo personalizado e assim foi,ajudei a fazer algumas lembrancinhas,acho que foi aí que descobri minha grande paixão " decoração de festa infantil ",mas pensando bem essa paixão vem antes,me lembro que a foto lembrança do 1 aniversário do meu sobrinho Yury(hoje ele esta com 5 anos),foi eu quem fiz ajudei na decoração da festa e os convites e decoração do chá de bebe do João Pedro também foi eu quem fiz,e nessas duas comemorações sempre ao meu lado minha grande amiga Keziah,Fundamental!!! Vou procurar as fotos para postar ....



























O Pirata mais Lindo dos 7 mares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário