terça-feira, 2 de abril de 2013

Backyardigans

Eles Chegaram ...
Seus amiguinhos os Backyardigans,

Vou contar uma História, o 3 º aninho do João Pedro já estava me programando para ser do Pequeno Príncipe ,já tinha até definido o convite e papelaria pois este tema na minha opinião até os 3 anos é tranquilo,pensava que a partir do ano que vem eu não poderia mais escolher pois ele ele é quem escolheria o Tema,mas como sempre ele se antecipou. Desde 2 anos e meio que ele assiste o desenho e me pede .... 
"Mamãe meu parabéns vai ser do Didiardigans",como ele diz,é o único programa,desenho de televisão que prende a atenção do meu pequeno,então não poderia ser diferente,lá vou eu então começar os preparativos.

Episódio de hoje " Os 3 anos do João Pedro"

Oi eu sou Pablo,


Meu nome é Tyrone,



Eu sou a Uniqua,


E eu sou a Tasha,


Meu nome é Austin



E nós somos:

Seus amiguinhos os Backyardigans
Juntos nós somos ,
Os Backyardigans ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário