terça-feira, 4 de junho de 2013

Eles crescem ....

Meu Bebe já não é mais Bebe já tem 3 aninhos já é um Rapazinho...


Momentos .... Recordações ...


Parece que foi ontem ... ele se espremia na minha barriga .. chutava sem parar e eu louca para conhece-lo,segura-lo nos meus braços poder abraçar,beijar ....... e chega o dia tão esperado,eu não me contia ,um misto de sentimentos,apreensão,angustia,medo,mas quando vi sua carinha pela 1ª vez ...




 Não tem como explicar a emoção,a sensação maravilhosa,sem dúvida dia mais feliz da minha,agradeço a Deus por ter me proporcionado o melhor que pode existir ser MÃE,agradeço a Deus pelo bem mais precioso de nossas vidas,nosso João Pedro ... ele está crescendo e nós trazendo alegrias a cada dia ... a todo instante...
NÓS TE AMAMOS MUITO FILHO
Que Deus continue te iluminando,protegendo e abençoando hoje e sempre.
Parabéns pelos seus 3 aninhos de vida ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário