quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bolo Cenográfico Monstrinhos

Tema Lindo e Encantador ....
Bolo Lindo Encantador ...


O Universo de Festas Infantis é Maravilhoso!
Sonhar ... Imaginar .. tudo faz parte deste contexto ...
Eu sonho .. Eu imagino ...
Trabalhando com Festas Infantis me sinto uma Verdadeira Criança ...
Não imagina que o retorno fosse assim ...
Um sentimento gostoso ... um prazer maravilhoso a cada trabalho realizado...
mesmo estando no começo me sinto realizada... 
Sei que ao poucos Deus vai abençoando meu Caminhar ...
nosso Caminhar não é amiga Keziah ???

Ser mãe me permitiu sentir,conhecer o amor incondicional ...
E me trouxe muito mais ...planejando,organizando,
realizando as comemorações  do meu filho,
acordou em mim uma vocação,
um desejo de fazer parte constante desse universo,
não só nas comemorações do meu filho,
mas dos filhos dos meus amigos ... conhecidos ... 
e agora dos filhos de meus clientes ....
 hoje sei como é bom trabalhar com se gosta ...
Como é bom trabalhar com amor pelo o que se faz !!!
Como é bom poder imaginar,sonhar e realizar sonhos !!!!
Como é bom voltar a ser Criança depois dos 30 anos !!!!


Esse Tema Monstrinhos mesmo,tem coisa mais fofa ?
Que tema lindo ... diferente ... especial .....
Vejam algumas Decorações desse Tema 

Linda Decoração 
Komemore Festas Personalizadas 





Um Sonho de Decoração
Preparativos da Lulu











Completamente Apaixonada por esse tema 
Esse tema agora disponível aqui na FESTEJAR
solicite um orçamento
festejarcomemoracoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário