terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia dos Professores

Já disse o quanto fiquei,estou feliz com o 1º ano do João Pedro na escola,
Mãe de 1ª viagem,todos podem imaginar .. 
mil pensamentos .. mil sentimentos ...
medo ... insegurança ... apreensão ... 
mil perguntas
Será que eles vão cuidar bem do meu príncipe?
Será que vão dar carinho,atenção .. vão dar conta ?
Meu príncipe e mais 16 amiguinhos ...
E isso tudo se resume ... a 1ª pergunta do dia desde o inicio do ano ...
Mãe hoje tem escola ?
Isso é a maior prova de que ele foi e bem recebido,
e está sendo .... amado ... cuidado ... protegido ... e educado ...
Ele adora a escola .. as " Tias " e "Tios " e os amiguinhos ...
Equipe Maximus ... Meu muito obrigada á todos ...
Para agradecer esse carinho,uma lembrança para o Dia dos Professores ...










" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina "
Parabéns Professor (a) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário