quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Preparativos Dias das Crianças ... Dia dos Professores

1º ano do João Pedro na escola ....
Que fase Maravilhosa ... Suas descobertas ... Seu aprendizado ...
Como desenvolveu !Como esta mais esperto ...
Mais Falante .. e como ... Mais Sapeca !!!
Graças a Deus !
Estou preparando um linda lembrancinha para a equipe da escola ....
Ele ama a escola .. a 1ª pergunta do dia é ..." Mãe hoje tem escola ? "


Essa é uma forma simples de agradecimento a quem o acolheu,
ensinou deu atenção, carinho e amor ...
Aí ele me lembrou .. mãe e meus amiguinhos ?
É o dia das Crianças também ....
Tão importantes .. como toda a equipe da escola
Ela adora cada um deles ...
Muito feliz com 1º ano na escolinha ..
 Minha felicidade é ver meu filho sorrir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário