domingo, 12 de janeiro de 2014

Fazendinha do Bernardo

" O Senhor é meu pastor e nada me faltará "

Pensei que ao final dessa Festa estaria triste e magoada,
Mas Graças a Deus,deu tudo certo e estou feliz e realizada ... 
Meu proposito é REALIZAR  sonhos e não DESTRUIR um sonho,
Mas infelizmente por alguns problemas ocorridos,
a minha cliente não estava satisfeita ...
No fechamento do contrato a escolha para o Painel de Fundo
seria como os Banner como usei na Fazendinha do João Pedro,
mas a cliente me enviou as fotos faltando 1 semana para a festa
e as fotos enviadas não tinha qualidade
para impressão em um banner de 2 m e eu já não tinha mais tempo
e como disse  faltava apenas 1 semana para a festa
Parti para o Plano " B " pois o fundo do cenário tinha que ter um painel ... 
Mas não era o que a cliente queria .
Como me doeu pensar em estar destruindo um sonho ... 
Mas Deus me deu forças e sabedoria para lidar com a situação ...
e as palavras finais da minha cliente ..
" Gizelle está tudo lindo,parabéns você superou as minhas expectativas ..."
só me fazem ter sempre a certeza que ... 
Quando se tem Deus no coração ...
Quando tem amor,carinho dedicação no que se faz ...

O resultado é sempre positivo


FESTEJAMOS o 1º aninho do " B " ... 
Uma criança Linda ... 
Cercado de Amor e Carinho por todos da Família 
Uma Grande Unida e Linda Família ....
Todos Participam.todos ajudam ...
Uma união muito bonita de se ver
Assim foi a Fazendinha do Bernardo ....
Vejam ...













































Os agradecimentos são muitos ...
Primeiramente Deus ... " Deus é meu pastor e nada me faltará "
Mamãe "Dona Miria" o que seria de mim sem ela ...
Giovana irmã que virou " Babá" e cuidou direitinho do meu Príncipe ...
Wallás "Marido" me ajudou quando mais precisei ...
Keziah "amiga e sócia" que já me ensinou um monte de vezes
 a fazer brigadeiro de colher ,mas cozinha não é meu forte
e em nossa sociedade essa parte é com ela ... totalmente dela ...
Zeni uma outra amiga que me ajudou sem pensar 2 vezes ...
Lorena mãe do Bernardo e toda sua família ...
Decidi trabalhar sozinha pois tinha o dia inteiro para fazer essa Decoração ...
nunca mais faço isso ... 12 hs de trabalho
O que seria de mim sem a ajuda da família da Lorena em especial a Mariana
minha futura funcionária  que me ajudou muito ...
Todos nossos parceiros incríveis ...
Sabrina Rodrigues,e é claro 
Vanessa Rodrigues irmã da Sah um anjo que caiu do Céu ...
Cleia Pscheidt ... 
Danielle Paolinelli 
Andréia Victor
Márcia Festeira 
e muitos outros 
Aguardando as Fotos Oficiais ....
Na postagens com as fotos oficiais 
Posto toda a ficha técnica desse evento 
todos os fornecedores 

assim que receber posto ... acompanhem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário