terça-feira, 16 de setembro de 2014

Arthur 6 anos - Meu Malvado Favorito

É como já disse ... os Minions são adorados e como são !
Já estiveram por aqui,  5 anos do Davi e agora Festejando os 6 anos do Arthur
Quanto Mais Minions Melhor !!!!































Mais uma realização .. Graças a Deus !
Nesse meu caminho de mamãe Festeira,
Deus está se encarregando de colocar no meu caminho
 clientes maravilhosos,essa família não foi diferente, 
muito obrigada á Fabiula e toda família,
pela confiança e credibilidade no meu trabalho ... 
como já disse a minha maior recompensa sempre será ver o rostinho,
o sorriso no rosto de cada Criança ... 
E o Arthur sorriu ... ele adorou sua festa !
Com amor, carinho e dedicação vou dando meus passos nesse mundo Festeiro ....
Por isso sempre agradeço o que aos poucos vou conquistando ..... 
Obrigada meu Deus ... 
obrigada minha família ... obrigada Fabiula e familiares ...
 e obrigada também aos meus parceiros incríveis .  

Ficha Técnica
Local : Residencia - São João Batista
Data: 13/09/2014
Decoração: FCP
Personalizados: FCP
Balões: FCP
Gráfica : Futura
Bolo Cenográfico Peças de Biscuit : Alessandra Caldeira
Suqueiras de Louça : Chiquita Festas
Suportes,letra,bancos MDF : Cleia Pscheidt
Pelúcias Disney : Idoka Presentes
Maletinhas : Lembrança Chique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário