domingo, 16 de novembro de 2014

O Pequeno Príncipe Lucca

Este tema sou suspeita a falar,Amooooooooooooooooo ... 
queria ter feito nos 3 anos do JP,mas nós mães só escolhemos o tema da festa de 1 ano,
2 anos no máximo mesmo,por que depois que eles crescem,
não tem jeito ... eles ... nossos filhos é que mandam ...
O desejo de fazer esse tema,ficou guardado no fundo do meu coração, não tenho dúvida.
Com o tema foi escolhido,a arte idealizada e produzida,
detalhe nunca acertei uma arte de 1ª,sempre faço alterações,
mudo uma coisa aqui e outra ali,e dessa vez fluiu como nunca,
ainda bem por que não tínhamos muito tempo mesmo .. rsrsrsrsr
e com a confiança que Aline mãe do Lucca depositou em mim,
pronto perfeito ... foi fundamental e me permitiu sonhar junto com ela ...
Amei fazer essa Decoração ....
Vejam  o resultado .... 











 





























Obrigada papai do céu,por mais uma festa realizada!
Obrigada família que são sempre meu suporte ... sem vocês não dá !
Obrigada Aline pela oportunidade e principalmente pela total confiança
e claro nossos parceiros incríveis ... sem eles também não dá !

Ficha Técnica:
Data: 14/11/2014
Local:Salão Residencial Bairro da Graça
Montagem e Decoração: FCP
Balões: FCP
Personalizados: FCP
Lembrancinhas: FCP
Gráfica: Futura
Bolo: Arte da Ka
Peças de Biscuit: Sah Biscuit
Bancos MDF e suportes MDF: Cleia Pscheidt
Bandejas e Porta Retratos: Rosemere Veloso
Pirulitos Personalizados: Danielle Paolinelli
Buffet Torta : Keziah Luordes FCP
Buffet Bombons e Doces : Boca do Forno e Tia do Lucca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário