segunda-feira, 27 de abril de 2015

Galinha Pintadinha para o Gustavo

O Gustavo reuniu toda a turminha da Galinha Pintadinha e Festejou seus dois aninhos 
Adorei Fazer essa Decoração, esses tema é muito especial para mim 
foram as primeiras peças da Festejar, o Primeiro bolo Arte da Ka 
foi o inicio de tudo ... 
ficou linda a festa do Gustavo cheia de detalhes,
que sempre fazem uma grande diferença
vejam ... 











































Agradeço á Deus por mais um trabalho realizado,é muito bom sonhar melhor que isso é poder realizar sonhos,agradeço minha família minha grande ajuda em tudo.A Débora e Léo pela confiança em meu trabalho, claro meus parceiros incríveis.

Ficha Técnica
Data:18/04/2015
Local: Salão Residencial Buritis
Decoração: FCP
Artes Gráficas: FCP
Personalizados:FCP
Balões á gás: FCP
Centros de mesa Galinha em Feltro: Bolinha de Pano 
Gráfica: Futura
Confeitaria Artística: Mãos de Fada 
Mobília: Festeira
Suportes de Bolo,Doces,Bancos  MDF: Cleia Pscheidt
Painel de Balões: Patricia Marinho 
Bolo Cenográfico: Arte da Ka
Personagens Galinha Pintadinha de Biscuit: ChikimArt.
Boneco de Biscuit: Sah Biscuit 
Apliques de Biscuit,Borboletinha,Girafinha: Graziela Sampaio
Equipe: Cerimonial Almeida
Brinquedos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário