segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pequena Sereia da Gabi

A Gabi festejou seus 5 aninhos no fundo do Mar,
Uma festinha linda com o Tema da Pequena Sereia,
tudo com muito carinho fizemos para Gabi,
foi uma correia só,pois no mesmo dia meu filho João Pedro iria dançar quadrilha na escola
então... inicia montagem ... corre para ver o filho dançar ... volta e finaliza a festa
 e participar eramos convidados também ... rsrsr
a correria foi grande mas graças a Deus deu tudo certo,
faltou fotos melhores,mas consegui fazer alguns registros
confiram alguns detalhes 























Agradecimentos
Deus em primeiro lugar,pois o senhor me capacita para cada dia,
em poder realizar sonhos ! Minha família meu maior suporte,
Simone,Dinário pais da Gabi pela total confiança desde o inicio, a Gabi uma clientinha fofa,
ficou tão feliz com a festinha que essa é a maior e melhor recompensa que posso ter e 
claro a todos meus parceiros !

Ficha Técnica
Data:20/06/2015
Local: Salão Residencial Nova Cachoeirinha
Decoração: FCP
Artes: FCP
Personalizados:FCP
Balões: FCP
Confeitaria Artística: Mãos de Fada
Personagens de Biscuit: Sah Biscuit
Bolo Cenográfio: Arte da Ka
Moldura e peças MDF: Laura Caruso
Roupinha da Gabi: FCP ( Bordado Keziah Lourdes )
Mobília Bastidor: Ana Paula Provence

Nenhum comentário:

Postar um comentário