quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Monster High para os 5 anos da Isabella

Elas deveriam assustar,pois são monstrinhas ...
mas ao contrário de assustar elas sabem é encantar ...
as meninas adoram!
2 Dias para fazer essa Decoração .... Pequeno detalhe eu só tinha o bolo ...
Mas tendo Deus na frente,e muito amor e carinho pelo que se faz tudo foi tomando forma ...
Ficou muito fofa a Decoração da Monster High na escolinha !
e assim Festejamos os 5 anos da Linda Isabella ...




















Obrigada meus Deus por mais uma festinha linda,
Obrigada minha família ... sempre me ajudam ... 
Obrigada Cristina e Marcelo pais da Isabella ,pela confiança e oportunidade,
Equipe Maximus ... também sempre me ajudam ...  


Ficha Técnica 
Data: 02/09/2014
Local: Maximus Educação Infantil
Decoração: FCP
Balões: FCP
Peças Decorativas: FCP
Forminhas Decoradas: FCP
Bolo Cenográfico: Arte da Ka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário