quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Preparativos Dani e Fellipe

Com muita alegria pude estar presente nesse momento tão importante da vida de duas pessoas muito queridas ... Daniela e Fellipe. O casamento dos dois foi maravilhosos,tudo perfeito,minha alegria é ainda maior pois Dani que viu meu filho nascer, esteve presente no momento mais importante e feliz da minha vida,e no seu casamento me deu esse presente o João Pedro foi o pajem, e mais meu trabalho esteve presente nesse momento tão especial,então eu só tenho a agradecer ...
e ao casal desejo o que presenciei no olhar de cada um,
muito amor muita ... muita felicidade !

Convite de Casamento  - Convite para os Padrinhos

Lembrança para os padrinhos
Caixa MDF com Chocolates e Pimenta 








Adesivos para as Lembranças Vidrinhos de Pimenta



Lembranças para os Convidados 
Caixinha com bombom 











E foi assim .... Obrigada amiga por me permitir fazer parte profissionalmente 
e pessoalmente deste momento tão importante na sua vida e do Fellipe ... 
amizade sincera .. amizade eterna .. te amo amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário