segunda-feira, 20 de julho de 2015

Batizado da Alice

Nosso primeiro Batizado!
A Suzana conheceu meu trabalho através do facebook, 
sonhava com um lindo batizado para sua filha,e me deu essa missão,
 tive o enorme prazer de conhecer essa família linda, 
e pode fazer parte um pouquinho da realização deste sonho
Ficou tudo muito delicado,uma decoração cheia de detalhes,
assim foi o almoço em família para celebrar o Batismo da Alice !








































Agradeço á Deus por colocar no meu caminho essa família linda,clientes maravilhosos;
Agradeço a Deus por me capacitar e permitir a realização dos sonhos de outras pessoas;
Agradeço minha família,meu suporte e agradeço, claro a todos os meus parceiros ;



Ficha Técnica:
Data:18/07/2015
Local: Residencia Bairro Ouro Preto
Decoração: FCP
Artes: FCP
Personalizados:FCP
Pelúcias e Louças: FCP
Confeitaria Artística: Mãos de Fada
Mobília: Festeira
Flores: Rosilene Gonzaga
Bastidor :Ana Paula Provence

Nenhum comentário:

Postar um comentário