terça-feira, 14 de julho de 2015

Minecraft Para os 9 anos da Laura

No meu mundo festeiro,tenho muitas alegrias, festa é sonho, é muito bom realizar sonhos,
fazer uma criança feliz, uma família feliz,é prazeroso demais é até difícil descrever ;
E nesse mundo festeiro,o que me deixa muito ,muito feliz é fidelizar um cliente,
atendê-lo uma ,duas três vezes,o cliente pensa em festa e se lembra de mim!!! 
Não tem felicidade maior ! Carolina é uma dessas clientes, 
fizemos os personalizados 7 anos da Laura e os personalizados dos 5 anos do Dudu 
e mais uma vez tive o prazer de poder fazer uma nova encomenda para essa linda família !

Quem disse que jogos são só para os meninos???Com o Tema preferido Minecraft
fizemos os personalizados para festejar os 9 anos da Laura

Banner 


Caixa Cubo - Caixa TNT


Forminha de Doce Colorida e Tag de Doces


Forminha de Doce Personalizadas


Caixa Cubo - Bloco de Terra




Obrigada Carolina,pela confiança e carinho com meu trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário